terça-feira, 5 de abril de 2016

Lançamento de novos Produtos Osis Mais da Schwarzkopf Profissional, a linha muito usada na Passarelas de Moda


Bom dia,
A Osis Mais da Schwarzkopf Profissional como todos conhecemos é uma linha fantástica de Produtos Styling muito conhecida no mundo da Moda e Cabeleireiros de Topo.
Eu pessoalmente adorei a função de todos os produtos de toda a linha, e pela experiência na loja Banho de brilho eles estão todos a ter um enorme sucesso a nível de efeito.
Vai ser difícil escolher os melhores para publicar aqui, porque honestamente adorei todos, cada um com a sua função, mas decidi publicar os dois melhores, os que mais temos vendido :-)
Vou falar de duas looks, ambos muito actuais; os cabelos lisos e os cabelos com caracóis ou ondas muito definidas.
Para um liso perfeito e duradouro, sim porque os alisamentos e as progressivas estão cada vez mais fora de moda, para ver um liso bonito as pessoas têm preferido um bom brushing ou mesmo a prancha pois os alisamentos deixam o cabelo fino, sem força e além disso com um ar extremamente oleoso, muitas vezes na loja oiço a cómica expressão "aquele alisamento que deixa o cabelo que parece que foi lambido, não obrigada !".
Foi nesse sentido que a Osis Mais da Schwarzkopf num dos seu novos oito produtos lançou um protector térmico fabuloso, o Tame Wild, um creme alisante de controlo forte que deixa a superfície do cabelo suavizada, proprociona um efeito anti encrespado e anti humidade com duração até sete dias, ou até à próxima lavagem do cabelo e deixa o cabelo suave ao toque. 
O Tame Wild Creme Alisante Anti Encrespado Osis Mais da Schwarzkopf Profissional é composto por uma tecnologia resistente ao calor e dá bastante brilho ao cabelo.
Para aqueles lindos caracóis magicamente definidos, e hidratados a Osis Mais da Schwarzkopf Profissional lançou um produto que está a fazer um enorme sucesso por definir e segurar os caracóis sem os deixar secos uma vez que se trata de um gel com óleo, o fantástico Bouncy Curls.
Bouncy Curls Osis Mais da Schwarzkopf Profissional é um gel com óleo para caracóis que faz uma definição forte dos caracóis sem sobrecarregar, ideal para caracóis finos a normais e suave ao toque. Ele também pode ser usado antes de passar o secador ou difusor, deve ser aplicado em cabelo húmido e não se passa por água.

Estes produtos podem ser adquiridos na Loja Banho de Brilho na Estrada de Benfica número 627A, ou online em: 
http://www.banhodebrilho.pt/epages/2626-110602.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/2626-110602/Categories/Marcas/Schwarzkopf_Profissional/Osis













Sem comentários:

Enviar um comentário